terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Jô Soares & Billy Forghieri - Remix em Pessa


O repertório foi escolhido por Billy Forghiere e aprovado por Jô, que nunca fez um espetáculo parecido a esse. "Tive a idéia durante uma entrevista com a Blitz. O Billy me contou que tinha feito algo semelhante com uma obra do (Carlos) Drummond de Andrade e eu, que sempre fui apaixonado por Pessoa, sugeri que fizéssemos o mesmo", conta Jô, em entrevista no Rio.
    1. Sou Eu
    2. O Menino da Sua Mae
    3. Aniversario
    4. Ao Volante do Chevrolet
    5. Dobrada a Moda do Porto
    6. Liberdade
    7. Poema em Linha Reta
    8. Ah, um Soneto
    9. Autopsicografia
    10. Adiamento
    11. Comeca a Haver
    12. Cruzou Por Mim
Linkado (sorry)

Servidor:
EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: SomLivre
Idioma: Português
Tamanho: 52 mb
Formato: .MP3

EasyShare RapidShare

Nenhum comentário: